Terça-feira, 15 de Dezembro de 2009

Todas as novidades de Rihanna e Chris Brown!!!

Pessoal começo com os casais que se juntaram e hoje estão separados e falo-vos no mundo da musica, de Chris Brown e Rihanna que apesar de separados dão que falar...


Chris Brown e Rihanna...


http://fleebrasco.files.wordpress.com/2009/03/chris-brown-rihanna-fight.jpg

Rihanna surpreende com topless em revista

Causar impacto é, a par do talento para cantar, uma das coisas que Rihanna melhor sabe fazer. Desta vez, a cantora é notícia por ser capa da edição de Janeiro da GQ norte-americana... em topless.

 

 

Na produção, a jovem revela toda a sua irreverência vestindo apenas uns micro-calções e com os seis apenas tapados pelos próprios braços. Sem pudor, Rihanna revela grande à-vontade, provando que já ultrapassou o constrangimento pela fotos anteriormente divulgadas pelo ex-namorado, Chris Brown, em que aparecia nua.

 

 

Rihanna surpreende com topless em revista

 

Rebelde e provadora, aos 21 anos, Rihanna continua a supreender. Na entrevista que acompanha as fotos, não foi esquecida a agressão infligida por Chris Brown, em Fevereiro deste ano, mas a interprete de músicas como “Umbrella” ou “SOS” não quer que tenham pena dela, nem ficar rotulado com o episódio de violência. Nessa altura, a música e o trabalho foram o escape para sair da crise.

Para além de cantora, Rihanna é compositora, co-produtora, dançarina, modelo e designer e de moda, tendo já lançado a própria marca de guarda-chuvas, Rihanna Umbrellas. Foi ainda nomeada embaixadora da Cultura e da Juventude de Barbados, de onde é natural.


 

 

 


Chris Brown acusa lojas de boicotarem o seu novo álbum

http://www.musica.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13127031/400

Chris Brown declara inocência em tribunal (foto Lusa)


Vendas de «Graffiti» poderão sofrer com a agressão do cantor a Rihanna

A agressão de Chris Brown a Rihanna pode já ter ficado decidida em tribunal, mas o cantor norte-americano vai continuar a sofrer as consequências de tal acto. Brown acusou recentemente várias lojas de boicotarem o seu novo álbum, «Graffiti».

As vendas do disco deverão estar a sofrer com o episódio de violência doméstica e Chris Brown manifestou a sua frustração no Twitter. «As grandes lojas estão a boicotar o meu CD. Não o colocam nas prateleiras e mentem aos clientes», escreveu o músico em Twitter.com/MechanicalDummy.

Curiosamente, Chris Brown acabou por apagar a sua conta no Twitter, despedindo-se dos fãs com uma mensagem de agradecimento, segundo noticia a MTV.

«Graffiti» foi lançado nos EUA a 8 de Dezembro e o número de cópias vendidas deverá ser conhecido esta quarta-feira.



Rapper Chris Brown deleta perfil no Twitter após discutir com varejistas


http://www.thewb.com/blog/files/2009/03/chris_brown.jpg


Após utilizar o serviço de microblog Twitter para acusar varejistas de boicotar seu último álbum, o rapper Chris Brown deletou sua conta na rede. "Quero agradecer a todos os meus fãs pelo apoio. Adoro todos vocês. Tchau!", escreveu Brown na última segunda-feira (14) em seu post de despedida, segundo informação da Rolling Stones.

Recentemente, a própria Rolling Stone havia feito uma reportagem sobre os ataques de Brown aos varejistas por meio do Twitter.

De acordo com a publicação, a insatisfação do rapper era direcionada, a princípio, a uma unidade da rede Walmart nos EUA, que não tinha seu novo álbum "Graffiti" em estoque. No entanto, em seus posts no Twitter, Brown acabou atacando todos os varejistas.

A Rolling Stone aponta que, na verdade, o álbum de Chris Brown está encalhado na maioria das lojas. Se disco anterior vendeu 294 mil cópias na semana de lançamento. Já "Graffiti", semanas após seu lançamento, vendeu 100 mil.



Chris Brown confessa: «Errei no que fiz»

http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20090901/293.brown.chris.lc.090109.jpg


Chris Brown voltou a falar à imprensa das agressões à ex-namorada, a cantora Rihanna. O cantor de R&B tem um álbum para promover, e o programa de televisão americano 20/20 da ABC link externo deu-lhe uma oportunidade de se explicar.

«Não é uma coisa que eu possa ultrapassar ou que tente esquecer. É um assunto muito sensível para mim», afirmou o cantor. «Como disse, tenho muita pena pelo que aconteceu».

Brown assumiu a culpa pelas agressões a Rihanna no início do ano, e foi sentenciado a serviço comunitário e liberdade condicional.

«Não é certo julgar alguém quando as pessoas cometem erros constantemente. Arrependo-me a cada momento disso», afirmou para a revista YRB. «Há sempre problemas numa relação, e é como lidamos com eles e as nossas escolhas que nos moldam», defendeu Brown.

O álbum do cantor de 20 anos, «Graffiti», é lançado na próxima semana (dia 7 de Dezembro) no Reino Unido.



'Me arrependo de cada segundo', diz Chris Brown sobre agressão

Cantor é capa da edição de dezembro da revista 'YRB'



Chris Brown, que é capa da edição de dezembro da revista "YRB", voltou a falar sobre a agressão à ex-namorada, a cantora Rihanna. "No final do dia, não é certo julgar alguém quando as pessoas cometem erros a todo momento. Me arrependo de cada momento disso. Há sempre problemas em um relacionamento e é como lidamos com eles e nossas escolhas que os moldam e os fazem melhores", disse.

 

Perguntado sobre o que anda ouvindo ultimamente, o cantor surpreendeu. "Agora, sem querer ser desrespeitoso com ninguém, não estou gostando muito do que está bombando agora. Gosto de Owl City, Cobra Starship e até Miley Cyrus. É onde está minha cabeça com a música agora, mais pop e um pouco diferente com essas pessoas", contou.

 

 

Revista/Reprodução


Chris Brown na edição de dezembro da revista "YRB"


A vingança eletrônica de Rihanna

Após escândalos, cantora volta com o álbum "Rated R"

Matt Sayles
 
O EX FICOU PARA TRÁS
Rihanna canta no MTV Awards, em Los Angeles. Seu novo CD coleciona elogios. O do ex Chris Brown não

Rihanna não pôde receber pessoalmente seus três prêmios Grammy em fevereiro deste ano porque Chris Brown, seu então namorado, a havia agredido, deixando marcas em seu rosto e corpo. A cantora prestou denúncia e as fotos do exame de corpo de delito caíram na internet, reacendendo discussões calorosas sobre violência doméstica. Brown foi condenado a cinco anos de prisão, mas pagou fiança de R$ 50 mil. Pouco adiantou o pedido de desculpas que produziu em vídeo. O cantor perdeu patrocinadores e uma horda de fãs de seu canto suave. Naquela época, talvez só não tivesse perdido o amor da própria Rihanna, que chegou a circular em sua companhia mais algumas vezes após o episódio.

Passados pouco mais de nove meses, ela prova ter digerido muito bem todos os transtornos noticiados extensamente pelos tabloides. Sua catarse vem em forma de um novo álbum, Rated R (Universal). Rihanna faz seu desabafo em acordes eletrônicos pesados, que deixam para trás aquelas batidas de hip-hop primárias da grudenta “Umbrella”, que a consagrou em 2007. O que você fez comigo foi um crime, repete na canção “Cold case love”. Meu novo apelido é “Sua Idiota” (...) É como os meus amigos estão me chamando quando me veem gritando no telefone, diz, num mea-culpa, em “Stupid in love”.

Em Rated R, Rihanna se alia a poderosos do pop, como Justin Timberlake e will.i.am, para criar texturas um pouco mais sofisticadas. Empresta seu gingado caribenho (ela nasceu em Barbados) para produzir uma das melhores faixas de seu quarto álbum de estúdio, “Te amo”. Convida Slash para dar peso a “Rockstar 101”, mas o arranjo eletrônico e sua voz acabam sufocando os riffs do guitarrista. Apesar de irregular, o álbum cumpre sua vocação baladeira.

 

 Divulgação

A jovem de 21 anos também adotou uma nova postura para passar seu recado. As fotos do encarte exibem uma Rihanna mais sexual que sensual. Ela abusa das caras e bocas, esconde o rosto outrora machucado por Brown, veste um maiô transparente, se enrosca em arame farpado. Para arrematar seu erotismo em erupção, canta em

“G4L” : Eu lambo o revólver quando eu tiver acabado, porque sei que a vingança é doce.

A vingança é tão doce que Chris Brown continua sentindo o efeito. Ele também acaba de lançar um CD, Graffiti (Sony, por aqui nas próximas semanas). Mas não ganhou elogios da crítica como sua ex. Brown comete duas faltas: a mesmice melódica e sua aparente segurança em relação à agressão. Por que é tão fácil para você me culpar?/Eu sou apenas humano, nós somos todos iguais, canta em “Fallin’ down”. O nome da canção (“Caindo”) já diz muita coisa.



Chris Brown diz ainda amar Rihanna

http://nwmasssmedia.com/wp-content/uploads/2009/07/rihanna_and_chris_brown000x0432x410.jpeg

Chris Brown falou francamente sobre o relacionamento com a cantora Rihanna, sua ex-namorada, e da noite em que a agrediu momentos antes de uma premiação de música. Ele pediu desculpas. "Nunca tive problemas com nervosismo. Não houve violência doméstica com outras namoradas minhas. Nunca fui essa pessoa. Quando olho para aquilo é muito difícil para mim.


 

Rihanna em topless na capa da «GQ»


Cantora não quer ficar rotulada pelo incidente com Chris Brown

Rihanna faz topless na capa da edição de Janeiro de 2010 da versão americana da revista «GQ». Vestindo apenas uns micro-calções, a cantora de 21 anos aparece a esconder os seios com os braços.

Decidida a arrasar, a ex-namorada de Chris Brown surge nesta produção com um look rebelde e provocador.

Sobre o facto de ter sido agredida em Fevereiro pelo rapper, a cantora confessou à publicação que não quer ficar rotulada pelo incidente e muito menos que sintam pena de si.

«É um alívio. Neste momento sinto-me finalmente como se me estivesse a soltar e a seguir em frente», disse Rihanna, acrescentando ainda que «a dor física vem e vai, mas as cicatrizes emocionais permanecem». De acordo com a cantora, a música e o trabalho foram o seu refúgio.


 


Apenas os braços escondem os seios de Rihanna na capa da "GQ" americana de Janeiro de 2010.
Com apenas uns calções curtinhos, a ex-namorada de Chris Brown tem surgido com uma atitude mais provocadora, recusando-se a ficar rotulada com a agressão de que foi vítima às mãos do rapper.
"A dor física vem e vai, mas as cicatrizes emocionais permanecem", afirmou Rihanna, embora adiante que já se sente mais aliviada. “Neste momento sinto-me finalmente como se me estivesse a soltar e a seguir em frente.”



A cantora Rihanna posou só de shorts jeans, cobrindo os seios com a mão, para a capa da revista americana GQ de janeiro. No recheio da publicação, ela aparece em poses sensuais e em algumas só de lingerie.

Em entrevista à GQ, Rihanna disse que foi libertador e um alívio finalmente falar sobre a agressão que sofreu do ex-namorado, Chris Brown, em fevereiro deste ano. "Não gosto muito de falar sobre isso, mas toda vez que falo, me sinto melhor. Tornou-se fácil", afirmou.

Ela também falou que Jay-Z, marido de Beyoncé, a ajudou a superar a fase difícil. "Nós temos uma amizade muito próxima, então ele me ajudou a passar por isso, me deu conselhos e um caminho a seguir".

Rihanna disse ainda que a lição que tirou de tudo o que aconteceu é a de que o amor é cego. Segundo a cantora, a dor física é passageira e o que fica são marcas emocionais.



 

GQ Magazine - Janeiro 2010





Rihanna GQ Rihanna GQ 3 Rihanna GQ 1

Rihanna GQ 4 Rihanna GQ 5 Rihanna GQ 2 



Rihanna vai estar assim... Rihanna vai estar totalmente sexy e hot e sem roupa na capa da revista americana GQ, ela vai estampar a primeira capa da revista de 2010. Assim que eu tiver novas imagens eu faço um post para vocês, e logo logo será lançado o novo clip dela com a sua nova canção “Hard". As imagens abaixo é do figurino que Rihanna usou no vídeo clip.

 



Rihanna e Mariah Carey se encontram durante evento em Nova York




Rihanna e Mariah Carey

 

se encontraram durante o Vevo, realizado no Skylight Studio em Nova York, na noite de terça-feira, 8. As cantora aproveitaram a ocasião para conversar e posaram para fotos juntas.



Adam Lambert

,

Ricky Martin

,

Taylor Swift

e muitos outros também estiveram no local. O evento marcou a união entre Google e Universal Music Group, que pretendem melhorar os serviços de músicas online.


 
Rihanna e s
ua nova tatuagem



Rihanna fez mais uma tatuagem. De acordo com revista "OK!", que publicou as imagens do novo desenho, a cantora chegou ao estúdio East Side Ink, um de seus favoritos, de madrugada e pediu para ser tatuada. "Ela chegou às duas da manhã", contou o tatuador Keith “Bang Bang” McCurdy com exclusividade para a revista.

 

A cantora pediu que o profissional escrevesse a seguinte frase em seu ombro direito: "Never a failure, always a lesson" (Nunca um fracasso, sempre uma lição", ao contrário", acrescentou ele. Ainda de acordo com a revista, Rihanna explicou a Bang Bang que essa era a maneira como ela via seus erros, sempre como lições.

 

Segundo o tatuador, ela pediu que o texto ficasse ao contrário para que pudesse ler no espelho.



Video de Chris Brown


For more from Chris, pick up YRB, on newsstands this week, or visit YRBmagazine.com!


Chris Brown Talks About Graffiti

Chris Brown na sua sessão fotográfica para a revista "YRB"...






 

http://www.chrisbrownweb.com/wp-content/uploads/2009/11/yrb.jpg



Na revista VIBE:


chris brown vibe cover photos



http://www.lipsticktracez.com/guest/2009/07/22/chris-brown-vibe-magazine.jpg


Chris Brown Covers Vibe Magazine

Previous Photo

Chris Brown e Eva Simons:

Start Slideshow Next Photo


 

publicado por Rickymcdread às 23:00
link do post | comentar | favorito
|
4 comentários:
De nilza a 28 de Agosto de 2010 às 21:45
oi, eu n julgo rihanna nem chris,max parbenixo ox doix e dzer i love you chris eu te amu


De Olga a 10 de Fevereiro de 2011 às 07:31
Acho q n foi a entenção dele Eu gosto tanto do chris é da rhianna e gostaria de ve-los junto.


De Didi Candongo a 12 de Maio de 2012 às 21:13
Rihanna e cris browm merecem ser feliz por isso meus irmão não ligam duque às pessoas vão ou xtão adizer!!! Afinal d conta voces se amam muito lutão pela voca felicidade, fuiiiiiiiiiii. Didi candongo


De ivo herman a 1 de Março de 2013 às 16:37
Pra mi arinhanna mais linda do mundo so fan r alove you tia mo muito no fundo meu coracao.....


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.posts recentes

. A morte da cantora Whitne...

. download CD Best Of March...

. download CD Best Of March...

. Um Bom Natal com download...

. Concerto de Lady Gaga em ...

. Downloads - o melhor do R...

. O melhor dos downloads (n...

. As damas do Hip Hop em fo...

. Novidades Hip Hop Tuga!!!

. O melhor do Hip Hop para ...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

radio Cidade FM...


widgeo

widgeo
Contador de acesso
Contador de acesso

compteurs free counters
(brevemente)

blogs SAPO

.subscrever feeds