Sábado, 6 de Fevereiro de 2010

Fica a conhecer melhor os rappers Eminem e Chamillionaire e download do filme "Dance Flick"!!!

Pessoal querem ficar a conhecer um pouco melhor os vossos rappers favoritos? Então hoje deixo-vos um post dedocado ao melhor do rap...


Eminem...


BIOGRAFIA DO EMINEM



Eminem, nome artístico de Marshall Bruce Mathers III, (St. Joseph[1], 17 de outubro de 1972) é um rapper, produtor e ator dos Estados Unidos. Também é conhecido como Slim Shady, já conquistou vários prêmios Grammy Award[2], nove prêmios MTV, no Europe Music Awards realizado em Roma, Itália. Eminem foi descoberto pelo rapper e produtor Dr. Dre, que mais tarde Eminem assinou com a sua gravadora, Aftermath Entertainment. Ele já vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo[3], e é um dos maiores artistas de rap em vendas de todos os tempos. Eminem além de rapper, foi o ator principal no filme 8 Mile, que é uma semibiografia do rapper. O filme também ganhou um Óscar por melhor canção em 2003.





Cronologia biográfica


1972: Nasce Marshall Bruce Mathers III, o Eminem. Quando era pequeno, estava sempre a ser agredido por sua mãe, que era dependente de drogas, a canção "Cleanin' Out My Closet" é um referência a isso e quanto Eminem a odiava. Um dia, D'Angelo Baily jogou uma bola de neve com algo pesado no meio que atingiu a cabeça de Eminem. Teve uma hemorragia cerebral e ficou dez dias em coma. Ele até fez uma canção sobre isso, "Brain Damage".



1983: Ronnie, seu tio que tinha a mesma idade que ele, deu-lhe um cópia de uma fita de Ice T, Reckless. Foi a partir daí que Eminem percebeu que queria ser rapper.



1988: Eminem e Kimberly começaram a namorar, ela tinha treze anos.



1989: Com dezessete anos, Eminem largou a escola e conheceu Proof, e os dois participavam de concursos de rap que eram realizados no Hip Hop Shop, em Detroit. "Assim que eu pegava no microfone ouvia vaias. Mas, depois que as pessoas ouviam minhas músicas, o pessoal ficava quieto". Lembra Eminem sobre aquela época.



1990: Eminem leva um tiro de uma gangue de seu bairro.



1993: Morre seu tio Ronnie, que cometeu suicídio, com um tiro na cabeça. Foi um grande choque para Eminem, pois só passado cinco anos é que Eminem voltou a falar sobre o assunto.



1995: Em 25 de dezembro nasce Hailie Jade Scott, a filha de Eminem e Kimberly. Além dessa ter sido a grande felicidade dos dois, foi o que manteve o casal junto por um bom tempo.



1996: Eminem começa a trabalhar num restaurante chamado Gilbert's Logde, em St. Clair Shores, durante três anos. Nesse mesmo ano, Eminem lança o álbum Infinite, que vende quase mil cópias. Mas antes de lançar seu primeiro álbum, por uma gravadora local, Eminem junto com Proof e outros quatro rappers, formaram o grupo D12 (Dirty Dozen). Eminem lançou seu primeiro álbum em 1996. Desesperado para ser aceito no hip hop, Eminem montou o álbum no estilo de Nas e AZ. "Infinite foi eu tentando descobrir o meu estilo, como eu queria ser," ele lembra. "Foi um crescimento. Infinite foi como uma demo". Na opinião de Eminem, Infinite não foi um bom álbum: "Isso foi um pouco antes de minha filha nascer, e dar um futuro a ela era tudo que eu pensava. Era muito pesado, por exemplo Nas ou AZ, aquele tipo de rap era moda na época. E eu sempre fui um pouco comediante, é esse o porque não era um bom álbum".



1997: Eminem participa no Scribble Jam e fica em segundo lugar, perdendo para o rapper Juice. Apresenta-se no Rap Olympics em Los Angeles e mais um vez fica em segundo lugar, perdendo para o mesmo rapper, Juice. Dr. Dre depois de ouvir Eminem, assina um contrato na sua gravadora Aftermath.



1998: Eminem lança The Slim Shady EP que foi como um demo antes do seu primeiro álbum comercial. De seguida Eminem começa a fazer The Slim Shady LP, o seu primeiro álbum numa grande gravadora. O primeiro single desse disco foi "Just Don't Give a Fuck".



1999: The Slim Shady LP lançado no dia 23 de fevereiro, nos Estados Unidos, o sucesso começa a aparecer e Eminem recebe vários prémios, The Slim Shady LP fica em terceiro lugar da Billboard por várias semanas. Com o sucesso do primeiro álbum, Eminem começa a trabalhar no seu segundo disco. Dia 14 de junho Eminem casa-se com Kimberly. Em setembro, a mãe de Eminem lança um processo de 10 milhões de doláres contra Eminem, por difamação.



2000: The Marshall Mathers LP é lançado no dia 23 de maio nos Estados Unidos. Eminem começou a fazer sucesso no Brasil, com o primeiro single do álbum, "The Real Slim Shady". No mês de julho, Kimberly tentou suicídio cortando seus pulsos. Mas apesar de tudo conseguiu se recuperar. Um mês depois Eminem e Kimberly terminam. E nesse mesmo ano voltaram, mas por poucos meses.



2001: Em 1 de março Eminem e Kimberly divorciam-se. Devil's Night, do seu grupo D12, é lançado no dia 19 de junho, nos EUA. Dia 18 de outubro começam as filmagens para o primeiro filme do rapper, chamado 8 Mile.



2002: No dia 26 de maio saiu o seu mais esperado álbum, The Eminem Show, nos Estados Unidos. O álbum sairia no dia 4 de junho, mas foi antecipado porque o álbum vazou na internet, muito antes do lançamento.



2003: Ganha quatro troféus no AMA, lança a sua grife de roupa Shady Limited, ganha dois Grammy, dois prêmios no Brit Awards, Óscar de melhor canção, mas não vai à festa, prêmio de melhor ator e melhor ator revelação em 8 Mile no MTV Movie Awards 2003. Produz para 2Pac na trilha sonora de Tupac: Resurrection.



2004: O novo álbum do D12, D12 World, chega às lojas no dia 27 de abril. Apresenta Hip Hop Summit 2004 no Fox Theater em Detroit. Move um processo contra a Apple, pois eles usaram um menino de dez anos cantando a música "Lose Yourself" numa propaganda na MTV. O D12 apresenta no Movie Awards 2004 e Eminem mostra o seu traseiro no evento, onde tem a cena censurada. Eminem, Interscope e Sirius, lançam uma rádio hip hop sem censuras, no dia 28 de outubro, chamado Shade 45. Nesse mesmo dia, teve o evento do Shady National Convention. Dia 12 de novembro, é lançado o quarto álbum solo de Eminem, Encore, que teve o seu lançamento antecipado devido a pirataria na internet.



2005: No dia 6 de dezembro lança o álbum Curtain Call: The Hits, que contém alguns dos grandes hits de sua carreira. Álem da canção "Stan" (ao vivo) que gravou com Elton John, e a mesma "Stan" com a cantora Dido, quando a canção "Thank You" da mesma foi "sampleada" pelo rapper Eminem, que mais tarde veio a se tornar um sucesso em todo o planeta.



2006: É lançado oficialmente nos Estados Unidos o novo álbum da Shady Records, Eminem Presents the Re-Up, produzido pelo Eminem. O álbum traz músicas de Obie Trice, Bizarre, Kuniva, Proof, Swifty, Eminem, Mr. Porter (mais conhecido como Kon Artis), Stat Quo e os novos membros da Shady Records, Bobby Creekwater e Ca$his. O álbum era para ter sido um mixtape sendo lançado com edições limitadas, mas Eminem gostou tanto do projeto que decidiu expandir e torná-lo um álbum oficial.



2009: Foi anunciado a data de lançamento do sexto álbum de estúdio do cantor, intitulado Relapse, que aconteceu no dia 15 de maio, sendo que o primeiro single do mesmo foi lançado em 7 de abril do mesmo ano. O álbum contém vários temas, entre eles "Crack a Bottle", "3AM", "Old Times Sake" e também "We Made You" como temas principais.[4]. Ganhou prêmio "melhor clipe de hip hop" por "We Made You" no MTV Video Music Awards 2009 em Nova York.



Discografia


Ver página anexa: Discografia de Eminem


1999: The Slim Shady LP


2000: The Marshall Mathers LP


2002: The Eminem Show


2002: 8 Mile


2004: Encore


2005: Curtain Call: The Hits


2006: Eminem Presents the Re-Up


2009: Relapse


2009: Relapse 2


Filmografia


2000: Da Hip Hop Witch, ele mesmo


2001: The Wash, Chris


2002: 8 Mile, Jimmy "B. Rabbit" Smith Jr.


2009: Funny People, ele mesmo


Grammy Awards


2000



Melhor Performance de Rap Solo: "My Name Is"


Melhor Álbum de Rap: The Slim Shady LP


2001



Melhor Performance de Rap Solo: "The Real Slim Shady"


Melhor Performance de Rap por um Duo ou Grupo: "Forgot About Dre" (com Dr. Dre)


Melhor Álbum de Rap: The Marshall Mathers LP


2003



Best Short Form Music Video: "Without Me" (dirigido por Joseph Kahn)


Melhor Álbum de Rap: The Eminem Show


2004



Melhor Performance Masculino de Rap Solo: "Lose Yourself"


Melhor Canção de Rap: "Lose Yourself"


http://www.shoptradition.com/store/blog/uploaded_images/dr_dre_eminem_photos-788303.jpg


http://brasil.indymedia.org/images/2005/01/301785.jpg


http://www.musicstars.com.ar/e/eminem/eminem4.jpg


http://www.eminem.com.br/fotos/livros/The%20Dark%20Story%20of%20Eminem.jpg


http://www.nude.actors.nu/pictures/362454/eminem.jpg


http://oglobo.globo.com/fotos/2009/04/28/28_MVG_cult_eminem2.jpg


http://z.about.com/d/top40/1/0/3/3/eminem.jpg


http://wastedcelebrity.com/wp-content/uploads/2009/05/eminemtalksdrugs.jpg


http://www.starstore.com/acatalog/Eminem-50-cent-caution.jpg


http://www.antiquiet.com/wp-content/uploads/2009/07/eminem-fill2-468x311.jpg


http://djsmu.files.wordpress.com/2009/08/eminem-psd33291.png?w=333&h=400


Biografia Chamillionaire

 

 

 

 


Chamillionaire

Nome completo: Hakeem Seriki
Data de nascimento: 28 de Novembro de 1979
País: Estados UnidosOrigem(ns): Houston, Texas
Gênero(s): RapHip-hop
Instrumentos vocal
Período em atividade: 1998 - atualmente
Gravadora(s): Chamillitary EntertainmentUniversal Records
Afiliação(ões): The Color Changin' Click
Website

www.chamillionaire.com



Chamillionaire, nome artístico de Hakeem Seriki, (Houston, Texas, 28 de Novembro de 1979) é um rapper americano que recebeu o apelido de "Mixtape Messiah", por ter vendido mais de cem mil cópias do álbum Get Ya Mind Correct, de forma totalmente independente, além de ter vendido milhares de mixtapes.



Biografia

Trajetória e carreira

Nascido em Houston, Texas, tal como Mike Jones, Paul Wall e Slim Thug, Chamillionaire apresenta um estilo bem diferente destes, aliando ao excelente "flow" que possui, uma voz muito boa para cantar. É, neste aspecto, um dos MC's mais completos do momento no rap "mainstream" americano. Foi cantando juntamente com Paul Wall, que conseguiu o seu primeiro contrato com uma editora, a Swishahouse.



Chamillionaire, bem como Paul Wall, conseguiram obter uma grande popularidade a nível local pelos temas que tinham em mixtapes da editora. Posto isto, e vendo que não eram pegos de acordo com o reconhecimento e vendas que proporcionavam à Swishahouse, decidem abandonar a editora de Michael 5000 Watts, seguindo, assim, o exemplo de Slim Thug. Ambos passaram ainda pela Paid in Full Records enquanto membros do grupo The Color Changin' Click, chegando mesmo a editar um álbum, Get Ya Mind Correct. O trabalho teve, mais uma vez, grande impacto a nível local e grande aclamação das ruas.



Contudo, é também a partir daqui que se acentuam e tornam intransponíveis as divergências artísticas entre Chamillionaire e Wall. Resultado: cada um seguiu os eu caminho. Lança-se então por conta própria, criou a Chamillitary Entertainment, no circuito das mixtapes, onde foi particularmente ativo. Foi responsável por cerca de sete mixtapes no ano de lançamento do seu primeiro álbum a solo. Uma das suas mixtapes mais bem sucedidas e famosas é "Mixtape Messiah", editada em 2004 e composta por três cd's e cerca de 67 faixas. Mixtape Messiah fazia história tornando-se a mais longa mixtape de todos os tempos feita em Houston.



Mas, havia outro fator que a tornou apelativa. O primeiro cd, é quase inteiramente, dedicado a Mike Jones e ao beef existente entre os dois MC's. Nela participam, e só para citar alguns, T.I., Kanye West, Stat Quo, Bun B, Lil' Flip e Slim Thug. Nota também para a participação de Rasaq, irmão mais novo de Chamillionaire, num grande número de temas. Foi assim, com grande atividade a nível de mixtapes, com um enorme buzz e com nome construído no sul que foi lançado em 2005, pela Universal Records, The Sound of Revenge.




2005: The Sound of Revenge



Com seu álbum The Sound of Revenge que saiu pela Universal Records, Chamillionaire se posicionou entre a elite do hip-hop de Houston, incluindo a nova geração de rimadores como Lil' Flip, Slim Thug, Mike Jones e Paul Wall, além dos respeitados veteranos UGK e Scarface. Chamillionaire recrutou um impressionante time de talentos em seu álbum de estréia, incluindo Lil' Flip, Bun B, Scarface e Krayzie Bone, além dos produtores "Scott Storch" (50 Cent), "Mannie Fresh" (Lil' Wayne, Baby, Juvenile) e Cool e Dre (The Game).



No entanto, foi seu trabalho com os reis beats de Atlanta, The Beat Bullies (Big Boi/OutKast), que deram o tom certo a "The Sound of Revenge". "Eles me entenderam", diz Chamillionaire sobre os produtores. O nome "Chamillionaire" representa o estilo único que define este talentoso artista urbano, e sua habilidade de mudar e se superar, forçando as pessoas a respeitarem seu talento. Apesar de ter sucedido os álbuns de Mike Jones Slim Thug e Paul Wall, The Sound of Revenge conseguiu bastante popularidade fora do sul, e recebeu boa cobertura da gravadora. Com uma sucessão de mixtapes, Chamillionaire se tornou famoso por sua voz profunda e versátil, além de sua habilidade lírica.



E muito graças a Ridin, com Krayzie Bone, este álbum de estréia a solo do MC de Houston atingiu a Platina. De resto, o tema tem sido protagonista de diversos remixes, tendo já versões para East e West Coast, com MC's das respectivas zonas. Alegadamente, e segundo declarações do próprio Chamillionaire, os problemas com Paul Wall já estão resolvidos.



Discografia

Álbuns
* 2005 - Chamillitary
* 2005 - The Sound of Revenge
* 2007 - Ultimate Victory Compilações
* 2003 - Greatest Hits
* 2005 - Greatest Hits 2


Álbuns de estúdio

  • 2005 - The Sound of Revenge
  • 2007 - Ultimate Victory
  • 2009 - screch

Colaborações

  • 2002 - Get Ya Mind Correct
  • 2005 - Controversy Sells
  • 2005 - Chamillitary

Coletâneas

  • 2003 - Greatest Hits
  • 2005 - Best of... Continued
  • 2005 - Greatest Hits 2
  • 2006 - Best of... Continued Part 2

Mixtapes

  • 2004 - Chamillitary
  • 2004 - The Mixtape Messiah
  • 2005 - Houston We Have a Problem
Mixtapes (continuação)
  • 2005 - The Truth
  • 2005 - Tippin' Down 2005
  • 2005 - Late Summer 2k5
  • 2005 - Whut It Dew
  • 2005 - Big Business
  • 2006 - Man on Fire
  • 2006 - Mixtape Messiah 2
  • 2006 - Da Bottom Vol. 2
  • 2007 - Mixtape Messiah 3
  • 2008 - Mixtape Messiah 4
  • 2008 - Mixtape Messiah 5
  • 2009 - Hangin' Wit Mr. Koopa
  • 2009 - Mixtape Messiah 6
  • 2009 - King Koopa (Southern Royalty)
  • 2009 - I Am Legend (Greatest Verses)
  • 2009 - Mixtape Messiah 7

http://cdn.channel.aol.com/channels/0c/04/456fcf14-00072-03321-400cb8e1


http://images.businessweek.com/ss/07/01/0104_hiphopreneurs/image/chamillionaire2.jpg


http://www.rapcentral.co.uk/images/chamillionairePics1.jpg


http://www.hiphoprx.com/content/uploads/2008/11/chamillionaire-white-jacket.jpg


http://www.aceshowbiz.com/images/events/KMY-000018.jpg


http://z.about.com/d/rap/1/0/2/D/-/-/ChamillionaireUltimateVictory.jpg


http://images.blastro.com/images/blog-images/jibbsred.jpg


Um filme bué fixe para assistirem, para os fãs do Hip Hop...



Baixar Filme Bobeou Dançou [2009] DVDRip Avi - Dublado Dual AudioINFORMAÇÕES DO FILME:
Título Original: Dance Flick
Título Traduzido: Bobeou Dançou
Tamanho: 701 MB
Formato: DVDRip Avi
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Video: 10
Idioma: Inglês / Português
Legenda: Sem Legenda
Gênero: Comédia, Drama, Musical
Ano de Lançamento: 2009


Sinopse: Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.


Download:


http://www.megaupload.com/?d=WLHBWSZ4

publicado por Rickymcdread às 22:18
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.posts recentes

. A morte da cantora Whitne...

. download CD Best Of March...

. download CD Best Of March...

. Um Bom Natal com download...

. Concerto de Lady Gaga em ...

. Downloads - o melhor do R...

. O melhor dos downloads (n...

. As damas do Hip Hop em fo...

. Novidades Hip Hop Tuga!!!

. O melhor do Hip Hop para ...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

radio Cidade FM...


widgeo

widgeo
Contador de acesso
Contador de acesso

compteurs free counters
(brevemente)

blogs SAPO

.subscrever feeds