Sábado, 13 de Março de 2010

Tudo sobre John Cena no Wrestling, como actor e no Rap!!!

Pessoal hoje deixo-vos a conhecer melhor um dos melhores lutadores da WWE e ao mesmo tempo rapper, falo-vos de John Cena...

Músicas

John Cena também é rapper. Lançou, em 10 de Maio de 2005 o álbum You Can't See Me.

Álbuns

  • You Can't See Me
  • Data da estréia: 10 de Maio de 2005

Singles

Ano Música U.S. Hot 100 U.S. R&B U.S. Rap Álbum
2005 "The Time Is Now" DNC DNC DNC You Can't See Me
2005 "Bad Bad Man" (featuring Bumpy Knuckles) DNC DNC DNC You Can't See Me
2005 "Right Now" DNC DNC DNC You Can't See Me
 
 
John Cena downloads...
 

John Cena - My Life

 





















O DVD:
OVW - "Prototype" John Cena vs. Randy Orton
Vengeance 2002 - John Cena vs. Chris Jericho
SmackDown! - John Cena vs. Rikishi
Judgment Day 2005 - "I Quit" match - John Cena vs. JBL
RAW - Six-Man tag match - John Cena, HBK & Hulk Hogan vs. Tomko, Christian, & Jericho
One Night Stand 2006 - John Cena vs. Rob Van Dam
Unforgiven 2006 - TLC match - John Cena vs. Edge

Megaupload

Parte 1
Parte 2
Parte 3
parte 4
Parte 5
Parte 6
Parte 7
Parte 8
 


 

Biografia # John Cena
 
Mais uma biografia do WF. O Superstar da vez é John Cena, muito conhecido no mundo do wrestling. Acompanhe no Leia Mais.
John Felix Anthony Cena, Jr, é um wrestler, rapper e ator. Trabalha na WWE, no show RAW. Já lançou um CD, o U C Me, em 2005. Já trabalhou no filme The Marine, que fez muito sucesso.

Nome:John Felix Anthony Cena
Altura:1.85 m
Peso:109 kg
De:West Newbury,Massachusetts
Golpe Final:FU, STFU
Destaques Da Carreira:Campeão do mundo de tag-team,Campeão dos Estados Unidos
e Campeão Da WWE Por 4 Vezes.

Início da Carreira 

John Cena começou todo este ciclo em 2000, a treinar no UPW, com o objectivo de se tornar num grande lutador profissional. No corrente ano, John Cena teve o seu primeiro contato com a WWE, mais precisamente na Federação de Desenvolvimento desta, OVW.

World Wrestling Entertainment

O seu primeiro combate veio em Março de 2001, num Dark Match da SmackDown. Neste episódio enfrentou Kurt Angle e aí começou uma grande rivalidade entre estes dois lutadores. Algumas das vezes, John Cena levava a melhor. Porém, Kurt Angle não arreliava pé e dava todo o seu melhor.
Chegava o ano de 2004, e John Cena faria a sua primeira entrada num combate Royal Rumble, portanto o WWE Royal Rumble 2004. Nem que lhe correu mal esta Royal Rumble, uma vez que terminou ficou dentro da lista dos últimos 6 eliminados. Foi eliminado por Big Show, este que disputou a final do combate com o falecido Chris Benoit, levando este último a melhor, rumando à Wrestlemania. John Cena quis-se vingar e então envolveu-se em confrontos com Big Show, que era na altura o Campeão dos Estados Unidos. A Wrestlemania XX estava perto e foi marcado um combate entre Big Show e John Cena pelo Título dos Estados Unidos, sendo este último a vencer, tornando-se pela primeira vez Campeão dos Estados Unidos e sendo esta a primeira vitória numa Wrestlemania.




Ao que parecia ter-se esquecido, Kurt Angle retomou a verdadeira feud com John Cena, conseguindo mesmo vencer o ex-Campeão da WWE e o Título dos Estados Unidos. Há que referir que na altura, Kurt Angle possuía um cargo importante na SmackDown, o de General Manager. Mas como já tinha mencionado em cima, John Cena não arreliou pé e conseguiu de novo o Título que lhe tinha sido tirado, quando venceu uma Série À Melhor de 5 contra Booker T, sendo este reinado um pouco mais curto, já que semanas depois Carlito faria a sua estreia na WWE, conseguindo vencer John Cena e tirar-lhe o Título dos Estados Unidos. Seguiu-se uma feud com Jesus, um wrestler muito conhecido pela sua corrente. Sem muito a salientar desta feud, até porque a WWE deverá a ter feito para não dizerem que John Cena foi encostado, passaremos a outros dados.
No ano de 2005, mais precisamente no PPV WWE Royal Rumble 2005, John Cena chegou à final com Batista. Inicialmente, John Cena era dado como vencedor, segundo os árbitros da SmackDown. No entanto, os árbitros da RAW defendiam que Batista era o verdadeiro vencedor. Isto tudo porque os dois lutadores caíram os dois ao mesmo tempo ao chão, fora do ringue. Assim, Vince McMahon decidiu reiniciar esta final, onde Batista levou a melhor sob John Cena, depois de aplicar um Batista Bomb.

  
Batista rumava à Wrestlemania 21, mas não era o único, John Cena também iria ter o seu merecido combate, uma vez que venceu, uma vez mais, Kurt Angle no No Way Out de 2005, tornando-se assim o Candidato Principal ao Título da WWE.
Chegava a Wrestlemania 21 e o combate pelo Título da WWE foi considerado o combate mais brutal e o mais cheio de emoções da noite. Quando a poeira se baixou, o homem que permaneceu triunfantemente de pé foi John Cena, conquistando assim o seu primeiro Título da WWE e o quarto na empresa. Como é de calcular, o resto da noite foi passada em grande ambiente de festa para o “The Prototype”. Mas isso seria naquela noite a maior festa, porque como Campeão da WWE tudo iria centrar os olhos em John Cena, de forma a este ser ameaçado várias vezes da perda do Título mais cobiçado que possuía. O “dia do Julgamento” aproximava-se e John Cena iria combater frente a JBL, num I Quit Match. Foi de facto o combate mais esperado assim como o que mais provocou emoções ao público presente na arena. Mas depois de muito se ver, de muito se observar, de muita se especular, e de muito se chorar, John Cena surpreende os fãs, derrotando JBL fazendo com que este, para alegria de todos, suasse as palavras “I Quit”.


Algumas semanas depois do Judgment Day, deu-se o WWE Draft, fazendo com que John Cena fosse transferido para a RAW com o Título da WWE e Batista para o SmackDown com o Título Mundial. Assim, o próximo PPV de John Cena na era o Summer Slam e surgia outro nome na lista dos opositores do mesmo, sendo desta vez, Chris Jericho. Foi o combate de início ao Summer Slam, resultante numa vitória de John Cena. No dia seguinte, Jericho insistiu num novo combate, a que lhe foi dado mas com a condição que o perdedor seria despedido. Assim, como John Cena foi o vitorioso, Chris Jericho foi despedido da WWE.
Com mais lutadores na RAW, John Cena que possuía o Título principal, não lhe faltavam candidatos. Mas isso não lhe aconteceu parcialmente, porque Kurt Angle ainda insistia combater contra John Cena. E assim aconteceu mais um combate entre estes dois garanhões que dominaram no Main Event do Unforgiven, onde Kurt Angle saiu vencedor, porque John Cena decidiu utilizar o Título da WWE como arma. Assim, o pesadelo iria aproximar-se quando Eric Bigshoff veio ao ringue transmitir que o Título da WWE iria ficar suspenso, dada a atitude de John Cena em ringue.
No entanto, John Cena insatisfeito com a decisão tomada, restou um FU para terminar a noite em beleza. A 3 de Outubro de 2005, num regresso aos shows nos Estados Unidos, já que os anteriores foram realizados no Canadá, John Cena enfrentou Eric Bigshoff, vencendo-o, reconquistando o Título da WWE. No Taboo Tuesday, actual Cyber Sunday, John Cena defrontou Kurt Angle e Shawn Michaels, resultante de uma votação do público, terminando numa vitória de John Cena, mantendo este o Título da WWE.
Ainda culminava esta feud entre John Cena e Kurt Angle, que ao que parecia nunca mais terminava, mas o verdadeiro fim era no Survivor Series, quando uma vez mais John Cena levou a melhor sob Kurt Angle, vencendo-o e mantendo o Título da WWE. Seguia-se o New Year’s Revolution com a habitual Elimination Chamber. O Título da WWE iria ser defendido por John Cena frente a Kurt Angle, Kane, Carlito, Shawn Michaels e Chris Masters. Kane, Kurt Angle e Shawn Michaels foram os primeiros a serem eliminados, conseguindo a dupla Carlito e Chris Masters proporcionar bons momentos no combate frente a John Cena, mas quando Carlito traiu Masters, os planos deram para o torno, ou seja, John Cena manteria uma vez mais o Título da WWE.



 Ao que parecia era o maior longo reinado de John Cena com o Título da WWE, mas mal os fãs sabiam que John Cena iria dominar mais de um ano com o Título da WWE em 2007. Eram já 280 dias. Mas no final deste combate, o Edge teria direito a um combate contra John Cena, fruto da vitória da Wrestlemania 21 no Money In The Bank. Edge chocou o mundo ao tornar-se Campeão da WWE, mas mesmo assim só com dois spears em John Cena.

 

Na seguinte noite no RAW, Edge e Lita comemoraram ao vivo com sexo em directo, mas no ringue ou ao microfone, é garantido que John Cena é o último homem de pé, e isso prova quando este interferiu o sexo ao vivo para socorrer Ric Flair, que inicialmente tinha interferido.

 
Segundo o ditado diz “Depois da tempestade, vem a bonança”, John Cena iria de certeza recuperar o Título da WWE, e não é que aconteceu mesmo? Tudo se deu no Royal Rumble 2006 com uma entrada fenomenal do ex-Campeão da WWE, que depois de Edge ter cometido alguns erros, teria aproveitado para retomar o topo da RAW, como Campeão da WWE.


Mesmo depois do Royal Rumble deu-se um momento que de certeza muitas raparigas gostavam de estar no lugar de Maria, que foi beijada por John Cena quando rejeitava lutar contra Edge e Lita ao lado dele. Mas esse tal beijo fê-la mudar de ideias, indo ao Main Event com John Cena vencer Edge e Lita.

 

Na semana seguinte a este acontecimento, no RAW, John Cena enfrentaria de novo Edge, numa desforra deste último, numa Steel Cage. O resultado foi claramente justo para John Cena que estendeu o Título da WWE ao final de mais um combate.
Estávamos em 20 de Fevereiro de 2008, quando Triple H venceu Big Show e Rob Van Dam, conquistando a oportunidade de pisar o ringue da Wrestlemania 22 para um combate em que o Título da WWE estava em jogo. No final desta vitória de Triple H, John Cena apareceu e estendeu o Título da WWE, como quem diz que não vai ficar sem o título. Até à Wrestlemania 22, vários confrontos entre John Cena e Triple H aconteceram, por exemplo na RAW de 27 de Fevereiro, Triple H terá dito a John Cena: "Bem, desculpa-me se não tenho medo do tipo cujo melhor movimento é compor as suas Reeboks." Assim, Triple H terá dado a entender que John Cena não tem qualquer qualidade dentro do ringue.
Chegava a Wrestlemania 22, sendo que num combate longo e cheio de emoções, John Cena assinalava a sua onda invicta para 3-0. No Backlash de 2006, John Cena enfrentou Triple H num combate em que Edge foi adicionado à feud, conseguindo John Cena vencer uma vez mais.

Era o One Night Stand 2006, John Cena preparava-se para um combate frente a Rob Van Dam numa arena da ECW, onde seria de facto um público invejável a favor de RVD. Na causa deste combate está RVD que venceu o Money In The Bank na Wrestlemania 22, tendo uma oportunidade de enfrentou neste evento John Cena. Como era habitual, RVD venceu John Cena, tornando-se o novo Campeão da WWE.

  
            Seguiram-se grandes confrontos extremos, isto porque John Cena depois de ser atacado por 3 wrestlers da ECW depois de um dos seus combates da RAW, enfrentou Sabu no Vengence, onde o combate foi algo surpreendente, já que era Lumberjack e que o combate foi para além das cordas do ringue. Ferido com alguns arranhões, John Cena supera uma vez mais o seu adversário, desta vez Sabu, e consegue fazer com que a ECW caísse para o insucesso.
            A 3 de Julho do corrente ano, Edge viria a conquistar o Título da WWE, pois venceu o combate Ameaça Tripla, surpreendendo tudo e todos. Assim, John Cena retomou a sua busca em torno do Título da WWE, e para isso, no Summer Slam, John Cena não conseguiu vencer Edge, já que este utilizou uma soqueira para vencer o combate.
            Edge sentia-se já muito ameaçado por John Cena e explicou toda esta situação a Shane McMahon, que apelou a John Cena que deixasse de andar atrás do Edge, mas de repente surgiu-lhe uma ideia, se John Cena perdesse na sua última oportunidade no Unforgiven, sairia da RAW e iria para a SmackDown por 3 anos.
Em Toronto no Unforgiven de 2006, um TLC Match entre John Cena e Edge ansiava os espectadores. Na hora em que o combate começou, tudo estava de olhos postos nos dois lutadores que disputavam o Título da WWE. John Cena venceu e marcaria o início de mais de um ano como Campeão da WWE.

 

Agora eram só adversários! John Cena teve logo um combate Champions vs. Champions no Cyber Sunday, cuja votação colocou o Título Mundial de Booker T em jogo, saindo este no final vitorioso frente ao Campeão da WWE John Cena e ao Campeão da ECW Big Show.
Já no próximo PPV que foi o Survivor Series 2006, John Cena fez parte dos habituais combates tradicionais de 12 homens. Desta forma, John Cena juntou-se a Bobby Lashley, Kane, RVD e Sabu, sendo Cena o capitão contra a equipa do capitão Big Show, Finlay, Umaga, MVP e Test.
No Armageddon, Batista estava perante uma feud com Booker T e Finlay e pediu a John Cena que fosse seu parceiro num combate Tag Team frente a Booker e Finlay. E assim foi para alegria de muitos, pois é uma equipa de sonho, que venceu nesta noite.


Chegara o ano de 2007 com muitas surpresas para os lados de John Cena. A primeira surpresa foi a vitória de John Cena sob Umaga, terminando com a onda invicta de Umaga na WWE. Assim, John Cena fazia história quando o enfrentou no New Year’s Revolution do ano passado.
No Royal Rumble de 2007, Umaga quis-se vingar do feito por John Cena. Portanto, neste evento em que Undertaker venceu o Royal Rumble Match, John Cena vencia uma vez mais Umaga, mas numa tarefa mais complicada, já que era um Last Man Standing Match.
Chegava a cobiçada Wrestlemania 23, onde John Cena iria enfrentar Shawn Michaels, pois este foi o último eliminado na Royal Rumble de há dois meses atrás. Num combate que está indicado como um dos melhores do ano, John Cena e Shawn Michaels proporcionaram grandes momentos, mas a vitória sorriu a Cena que manteve o Título da WWE.

Mesmo assim, Shawn Michaels não queria parar de pensar de ser uma vez mais Campeão da WWE. Então, num combate em que Edge e Randy Orton foram adicionados ao mesmo, John Cena venceu uma vez mais quando o HBK lhe aplicou um “Sweet Chin Music”, fazendo com que este caísse sobre Randy Orton, entendo o árbitro numa cover. Então após a mão descida ao 3, John Cena manteve o Título da WWE.

Na seguinte RAW ao Backlash, Shawn Michaels, Edge e Randy Orton foram encontrados inconscientes, algo que deixava admirado a plateia, pois não sabiam quem fez tal coisa. Por fim, já no final do RAW, John Cena desafiou o verdadeiro atacador que viesse ao ringue para admitir o que fez. Era Great Khali! Quando Khali descia a rampa, John Cena só sabia deitar as mãos na cabeça, pois tinha sido anunciado um combate pelo Título da WWE entre John Cena e Great Khali. Foi então que o PPV chegou e depois de muito se combater, e de muita dominância de Khali, John Cena reverte e para o gigante até à derrota. Era mais um feito de John Cena, que conseguiu parar também a onda invicta de Great Khali, no Judgment Day.







The Great Khali teve a mesma atitude que Umaga em insistir em conquistar o Título da WWE. Portanto, no One Night Stand, John Cena e Great Khali embateram-se num dos melhores combates da noite, senão o melhor. John Cena continuaria com o Título da WWE a seus ombros. Um FU do topo de um carro para o chão da arena, marcou positivamente o combate.



Chegava mais um desafio para John Cena. Agora no Vengence, o lutador teria de enfrentar não um, não dois, mas sim quatro adversários, sendo eles King Booker, Randy Orton, Bobby Lashley e Mick Foley. Num combate em que a técnica foi o melhor, John Cena aplicou um FU em Foley, retendo o Título da WWE.
O próximo destino era o The Great American Bash. Bobby Lashley venceu o desafio Beat The Clock, conseguindo uma oportunidade de ouro de se sagrar Campeão da WWE, isto se vencesse no Great American Bash, o que não aconteceu. Já estava tudo programado e John Cena sairia, como já era habitual de ver, com o Título da WWE.


A próxima paragem dava-se no Summer Slam, onde John Cena enfrentou Randy Orton num combate em que o Matador das Lendas julgava vencer. Porem, isso não aconteceu. Um FU de John Cena, seguido de uma cover resolveu o combate, aumentando cada vez mais o tempo em que John Cena era campeão.
Também era habitual os adversários de John Cena insistirem numa outra oportunidade, e portanto, Randy Orton não fugiu à regra. Mas também não fugiu à regra de ser nesta segunda vez derrotado. Refiro-me ao Unforgiven que se deu um grande combate pessoal em que até o pai de John Cena colaborou na destruição do Matador das Lendas. Porem Randy Orton venceu, por John Cena se ter desqualificado, destruindo-o depois do fecho do combate.
            Como Randy Orton venceu no Unforgiven, teve a sua última oportunidade no No Mercy, ou melhor teria, isto se Randy Orton não se envolvesse mais cedo com Cena e o lesionasse. O que aconteceu, fazendo com que o Título fosse entregue a Randy Orton.
            No Royal Rumble de 2008, John Cena regressaria e em grande, pois venceu o Combate Royal Rumble da noite quando foi o 30º a entrar. Disputou a final com Triple H, mas foi o FU que decidiu tudo. John Cena rumava então à Wrestlemania, ou melhor ao No Way Out, porque senão fosse a ambição de lutar mais cedo, onde venceu mas por DQ, teria ido mais longe. Mesmo assim, a WWE quis-lo ver presente no Main Event da Wrestlemania XXIV, onde foi derrotado uma vez mais.
           No Backlash ainda teve a sua última oportunidade frente a JBL, Triple H e o  campeão Randy Orton, sendo "The Game" o vencedor da noite.
       Cena enfrentou tempo depois JBL numa First Blood, no One Night Stand, e Cena venceu. No Night of Champions, Cena lutou contra HHH pelo WWE Title, porém, Cena perdeu. Depois em uma RAW, Cena, JTG e Shad, destruíram a limosine de JBL.
que na edição da RAW anterior tinha mandado seus guardas tirarem eles do prédio. Cena passou a querer o WHC e lutou numa Fatal 4-Way na RAW do dia 7 de juhlo, valendo uma chance pelo título no The Bash, mas ele não conseguiu ganhar. Então, no The Great American Bash, ele e JBL lutaram num New York City Parking Lot Brawl, mas Cena perdeu.
Na RAW de 28 de julho, o novo General Manager,Mike Adamle, decidiu que ele e Batista iriam lutar no SummerSlam. No programa de 4 de agosto, Adamle fez os dois lutarem juntos contra os campeões mundiais de duplas, Cody Rhodes e DiBiase e, eles ganharam, conquistando o Tag Team Title. Mas no programa seguinte, ele discutiu com Batista e eles acabaram perdendo o título para Rhodes e DiBiase.
No SummerSlam, perdeu a luta para Batista. Cena foi nomeado como Desafiante Nº1 pelo WHC, de posse com CM Punk. Lutaria, então, no Unforgiven, mas acabou lesionando-se em um house show e foi substituído por Rey Mysterio.
Cena foi operado no pescoço, local da lesão, em 25 de agosto, pelo Doutor Joseph Maroon. Promos anunciam o seu retorno no Survivor Series.
No Survivor 2008, retornou de lesão e derrotou Jericho, obtendo assim o WHC pela primeira vez em sua carreira.
No Armageddon, lutou contra Jericho, valendo o WHC e reteve o título depois de reverter um Walls of Jericho para um STFU. 
No RR 2009, Cena venceu JBL, que contava com a ajuda de HBK, para manter o WHC.

No No Way Out, Cena lutou em uma Chamber Match valendo o WHC. No dia do evento, enfrentou Mike Knox, Kane, Mysterio, Kofi Kingston, Chris Jericho. No entanto, John Cena perdeu o WHC para Edge após ter sido golpeado sequencialmente com um finisher de Jericho, um 619 de Rey Mysterio e um Spear de Edge e ser pinado pelo mesmo.
No WM XXV,John Cena se tornou WHC pela segunda vez na carreira após derrotar Edge e Big Show em uma Triple Threat match.
No BackLash, Cena foi derrotado por Edge em uma Last Man Standing match após Big Show interferir a favor de Edge, fazendo assim Cena perder o World Heavyweight Championship.
No PPV Judgement Day, John Cena combateu contra Big Show e ganhou. Mais tarde, no dia 7 de Junho de 2009, no PPV Extreme Rules, John Cena ganhou a Big Show em uma Submission Match depois de aplicar um STF.
No The Bash, ele ganhou de The Miz depois de aplicar um STF.
No Nigth of Champions Cena lutou em uma Triple Treath match contra Randy Orton e Triple H, na qual Randy Orton saiu vencedor ao aplicar um RKO em John Cena, porque teve uma ajuda da Legacy.
Depois de ser derrotado por Orton no SummerSla, foi marcada uma I Quit Match entre Cena e Orton no Breaking Point, no qual Cena conquistou seu 4º WWE Championship, após Orton dizer "I Quit" após um STF com a ajuda de uma algema.
No Hell in a Cell John Cena foi derrotado por Randy Orton novamente, perdendo assim o WWE Championship.
No Bragging Rights, John Cena enfrentou Randy Orton em uma Iron Man Match valendo o WWE Championship, uma luta dolorosa de 60 minutos de duração onde Cena conseguiu mais decisões (pin ou submission) no fim do tempo sendo assim declarado o novo WWE Champion.
No Survivor 2009, John Cena vence HBK e HHH em uma Triple Threat match, ganhando após dar um Attitude Adjusment em Shawn Michaels o jogando sobre Triple H.
No dia 13 de Dezembro, já no PPV WWE TLC, em uma table match, Sheamus empurra John Cena do corner, fazendo-o atravessar uma mesa e perder o WWE Title. John Cena derrota (novamente) Randy Orton e ganha o troféu de melhor superstar do ano.
No dia 31 de Janeiro, Cena participou do RR, ficando contra Edge como os dois últimos participantes, mas acabou sendo eliminado. No dia 21 de fevereiro, Cena participou da Elimination Chamber match pelo WWE Title, vencendo e se tornando WWE Champion. No entanto, teve de defender o título imediatamente contra Batista, sendo derrotado e perdendo o título. Na RAW, lutou todo machucado, e na WrestleMania XXVI, irá lutar contra Batista pelo WWE Title.
  

 

Filme - The Marine (Busca Explosiva)

 

http://4.bp.blogspot.com/_cudK8MwW64I/SQ_dTH5WjYI/AAAAAAAAHyY/ofTZz236RYA/s400/the-marine-p.jpg
Gênero: Ação/Aventura
Duração: 85 Minutos
Tamanho: 621Mb
Formato: DVDRip
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Áudio: 10
Idioma: Português (Dublado) & Inglês (Legendado)
Sinopse:
"The Marine" John Titan (interpretado por John Cena) é um heróico fuzileiro treinado para servir ao exército dos Estados unidos tanto no ar como em terra como no mar. Ele está retornando à sua casa depois de ser liberado do serviço do exército no Iraque, contra a sua vontade. De volta ao solo americano ele se encontra de volta a ação quando sua esposa Kate Triton (interpretada por Kelly Carlson) é sequestrada por uma gangue de assassinos e levada até o impiedoso Rome (interpretado por Robert Patrick). Com tudo que ele mais ama em perigo, o fuzileiro não irá parar por nada no mundo até resolver essa que será a sua mais difícil e importante missão. Produzido pela nova divisão de filmes da WWE, "The Marine" é típico filme cheio de ação com donzelas em perigo, muita explosão, tiros e efeitos especiais para encher os olhos dos mais fanáticos dentro do gênero.


MegaUpload - Dublado
Depositfiles - Dublado

Megaupload -
Legenda

PS: A legenda vem separada, você tem que deixar ela com o MESMO nome do arquivo do filme e na mesma pasta que ela automaticamente vai 'entrar' no filme.

 

 

Download - 12 Rounds - Dublado

 
 


Sinopse: Quando o agente da Polícia de Nova Orleães, Danny Fisher (John Cena) impede um exímio ladrão de ser bem-sucedido num golpe de vários milhões de dólares, a namorada daquele é morta por engano. Após escapar da prisão, o génio criminoso põe em marcha a sua vingança, atormentando Danny com uma série de 12 enigmas quase impossíveis de solucionar e tarefas que tem de levar a cabo, de uma maneira ou de outra, para salvar a vida da mulher que ama.

Título: 12 Rounds
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: Avi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Indisponivel
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 900 MB
Servidor: Megaupload


Download via MegaUpload

 

 

 

RAW Themes

 




TRAX

01 John Cena - the time is now (composed by john cena, m. p 02:57
02 Stone Cold Steve Austin - i won't do what you tell me (c 03:03
03 The Rock - if you smell (composed by james alan johnston 02:56
04 Triple H - the game (composed by james alan johnston) 03:29
05 Shawn Michaels - sexy boy (composed by jimmy hart and jj 03:22
06 Undertaker - rest in peace (composed by james alan johns 03:16
07 Mr. Mcmahon - no chance in hell (composed by james alan 02:00
08 Batista - i walk alone (composed by james alan johnston 04:08
09 Evolution - line in the sand (composed by james alan joh 03:41
10 Chris Jericho - break the walls down (composed by james 02:03
11 Mick Foley - wreck (composed by james alan johnston) 03:02
12 Trish Stratus - time to rock & roll (composed by james a 03:13
13 Rey Mysterio - (619) (composed by james alan johnston) 02:51
14 Kane - slow chemical (composed by james alan johnston) 03:41
15 D-Generation X - are you ready? (composed by james alan 02:15
16 Melina - paparazzi (composed by james alan johnston) 03:08
17 Mr. Kennedy - turn up the trouble (composed by james ala 03:34
18 Shane Mcmahon - here comes the money (composed by james 02:47
19 Randy Orton - burn in my light (composed by james alan j 03:58

DOWNLOAD

 

ou

 

http://www.megaupload.com/?d=HL4UCK7Y

 

 

John Cena Vs HBK Vs HHH - Survivor Series 2009

 

 

 

 

 

 

 

Download - Links:

 


Megaupload - AVI/XVID :

http://www.megaupload.com/?d=P789FNF2

 

publicado por Rickymcdread às 22:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.posts recentes

. A morte da cantora Whitne...

. download CD Best Of March...

. download CD Best Of March...

. Um Bom Natal com download...

. Concerto de Lady Gaga em ...

. Downloads - o melhor do R...

. O melhor dos downloads (n...

. As damas do Hip Hop em fo...

. Novidades Hip Hop Tuga!!!

. O melhor do Hip Hop para ...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

radio Cidade FM...


widgeo

widgeo
Contador de acesso
Contador de acesso

compteurs free counters
(brevemente)

blogs SAPO

.subscrever feeds