Domingo, 25 de Abril de 2010

Junstin Bieber, o nascimento de uma estrela!!!

Junstin Bieber, o nascimento de uma estrela...

 

http://biscoitorecheado.files.wordpress.com/2009/12/justin-bieber-usher.jpg

Justin Bieber

Informação geral
Nome completo Justin Drew Bieber
Data de nascimento 1 de março de 1994 (16 anos)
Origem Stratford, Ontário
País Canadá
Gêneros Pop
R&B
Instrumentos Vocal, guitarra, piano, percussão, trompete
Período em atividade 2007 - presente
Gravadoras Island, RBMG
Afiliações Usher, Ludacris

Justin Drew Bieber (Stratford, 1 de março de 1994) é um cantor de pop e R&B canadense. Suas apresentações foram vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, Geórgia, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.

A primeira parte das duas de seu álbum de estréia My World foi lançada em 17 de novembro de 2009. Quatro singles bem-sucedidos foram lançados antes do álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas top 15 na Canadian Hot 100 e top 40 na Billboard Hot 100. Isso tornou Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estréia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum. My World recebeu geralmente resenhas positivas dos críticos musicais e debutou na posição #6 da Billboard 200, vendendo 137.000 cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um novo artista em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da CRIA em uma semana. Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias. Também foi certificado Prata no Reino Unido. A segunda metade do álbum, My World 2.0, tem previsão de lançamento para 23 de março de 2010. O primeiro single, "Baby", foi liberado em 18 de janeiro de 2010.

Justin foi nomeado a estrela mais quente pela revista J-14 revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 artistas revelados pelo Youtube da década.


Biografia

Justin nasceu em Stratford, Ontário, e foi educado por sua mãe solteira, Pattie Mallette. Ele tinha 12 anos de idade quando entrou em uma competição de canto local, ficando em segundo lugar. Ele aprendeu sozinho a tocar piano, bateria, guitarra e trompete. No final de 2007, Bieber e sua mãe começaram a postar vídeos no Youtube, para que os membros de sua família e amigos que não haviam assistido suas apresentações pudessem vê-las, postando suas versões de músicas de Usher, Chris Brown, Stevie Wonder, Justin Timberlake, Ne-Yo e outros.

Scooter Braun, ex-executivo de marketing da So So Def, viu seus vídeos e levou Bieber para Atlanta, Geórgia, onde ele encontrou o cantor e compositor de R&B Usher. Uma semana mais tarde, Justin teve a oportunidade de cantar para Usher, que lhe recomendou para uma audição com Antonio L.A. Reid na Island Records, que o contratou para a gravadora em outubro de 2008. Justin Timberlake também estava interessado em assinar com Bieber, mas ele eventualmente assinou com Usher. Justin e sua mãe se mudaram então para Atlanta, onde também moram Usher e Braun, para apoiar sua carreira. Bieber também falou em uma entrevista que ele fica frequentemente em sua casa em Stratford.

Carreira musical
Justin Bieber no 52º Grammy Awards.

O primeiro álbum de Justin, My World, foi lançado em 17 de novembro de 2009. O álbum conta com o vocal de apoio de Usher, que aparece no videoclipe de "One Time", que foi seu primeiro single. Bieber realizou uma turnê promocional para divulgar o single e esteve em várias estações de rádio. "One Time" alcançou a posição #12 na Canadian Hot 100 durante sua primeira semana, em julho de 2009, e a #20 na Billboard Hot 100. Em 26 de setembro de 2009, "One Time" foi certificado Platina no Canadá. Os três singles seguintes foram "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", os dois últimos exclusivamente no iTunes, e ficaram posicionados no top 15 do Canadá e no top 40 dos Estados Unidos.

Bieber se apresentou em diversos programas como VMA 09 Tour da mtvU, o programa europeu The Dome, The Next Star, The Today Show, The Wendy Williams Show, Lopez Tonight, The Ellen DeGeneres Show, It's On with Alexa Chung, Good Morning America, Chelsea Lately e 106 & Park com Rihanna. Bieber também fez uma participação em um episódio de True Jackson, VP, em 2009. Em outubro de 2009, Justin foi votado como o 5º "Melhor Bom Exemplo de 2009" pela JSYK da AOL.

Bieber performou para o presidente dos Estados Unidos Barack Obama e a primeira dama Michelle Obama na Casa Branca para o Christmas in Washington, um especial musical televisionado que beneficiou o National Children's Medical Center e que foi exibido em 20 de dezembro de 2009 na TNT. Ele apresentou "Someday at Christmas", de Stevie Wonder, no programa. Ele se apresentou no 52º Grammy Awards em 31 de janeiro de 2010, com Kesha.

Justin abriu os shows da Fearless Tour de Taylor Swift no Reino Unido e fez uma pequena turnê de cinco shows no Canadá, patrocinada pela Urban Behavior. Bieber confirmou que irá viajar para sua primeira turnê completa em algum momento de 2010, e que vai abrir novamente o show de Taylor Swift quando ela se apresentar no Gillette Stadium durante o concerto anual para o vencedor do prêmio CMA Entertainer of the Year. Justin foi convidado para participar como um dos vocalistas na regravação de We Are The World em benefício das vítimas do terremoto no Haiti, denominada "We Are the World 25 for Haiti", onde canta a primeira linha - originalmente de Lionel Richie. Ele também participou de outro projeto pela mesma causa, composto apenas por artistas canadenses, creditados como Young Artists for Haiti, que gravaram a canção "Wavin' Flag", de K'naan.

 

 

 

Slash sugere levar Justin Bieber a boate de striptease

 

http://www.abril.com.br/blog/celebridades-que-causam/files/2010/04/justin-bibier-futebolameric.jpg

Justin Bieber viajou para Sydney, na Austrália, para lançar seu novo álbum e aproveitou o tempo em que está na cidade para curtir a praia com alguns amigos. No voo que o levou à cidade, ele encontrou Slash, do Guns 'N Roses. O guitarrista então brincou em seu twitter dizendo que poderia levar o adolescente a uma boate de striptease.

“Talvez eu possa levar Justin e amigos para jantar e ir a um bar. Austrália tem incríveis clubes para homens”, escreveu ele.

A brincadeira parou por aí, já que Justin não respondeu. O cantor, porém, também escreveu sobre a Austrália em seu twitter, mas algo um pouco diferente. “Acabei de chegar, gosto da Austrália. Gosto do clima, dos sotaques, das garotas, do mar, das garotas e - das garotas.”



O cantor teen Justin Bieber fez a alegria das fãs na tarde do dia 23!

 

http://gossip.whyfame.com/files/2010/03/justin_bieber.jpg

O cantor, que está na Austrália, foi flagrado sem camisa se divertindo na praia de Whale, em Sidney, com alguns amigos. Além de dar alguns mergulhos no mar, Justin também aproveitou a tarde jogando futebol.

Justin está em Sydney a divulgar o seu Cd “My World”, hoje, dia 25, ele apresentou-se no Westpoint Shopping Centre, em BlackTown.

 

 

Justin Bieber lidera parada norte-americana pela segunda semana seguida

 

http://www.justinbieberbrasil.com/cutenews/data/upimages/Justin+Bieber+first+photoshoot.jpg

 

O cantor Justin Bieber ficou pela segunda semana seguida no primeiro lugar das paradas norte-americanas com o disco “My World 2.0”, que vendeu, somente nesta semana, mais 100 mil cópias.

Segundo o blog de Perez Hilton, Justin Bieber foi o único artista a ultrapassar a marca das 100 mil cópias vendidas nesta semana. O grupo MGMT estreou o disco “Congratulations” em segundo lugar na parada “Billboard 200”.

A cantora country Lady Antebellum ficou com a terceira posição, impulsionada pelos três prêmios conquistados no Academy of Country Music Awards no último domingo (18).

 

 

ENTREVISTA A JUSTIN BIEBER

 

http://userserve-ak.last.fm/serve/_/34123361/Justin+Bieber+4.jpg

 

Justin Bieber: “Que garoto pode reclamar de ter tantas fãs?”

O cantor fala sobre as pressões do sucesso e diz que quer incluir o Brasil em sua nova turnê

ÉPOCA – Você já foi atacado na Alemanha e causou tumulto em Paris e shopping centers dos Estados Unidos. Como tem lidado com todo esse inesperado sucesso e a histeria das fãs?
Justin Bieber – Não é tão ruim quanto parece. Às vezes preciso da companhia de segurança, especialmente para comprar um tênis ou uma calça, mas de resto não tenho do que reclamar. Minhas fãs são muito cool. Às vezes nem acredito que isso tudo aconteceu comigo. Que garoto pode reclamar de ter um monte de menina correndo atrás dele o tempo todo?

ÉPOCA – Seu descobrimento foi viável basicamente pela internet, com vídeos no YouTube e sua conta no Twitter. O quão importante são essas ferramentas para você?
Bieber – Elas criam um canal de comunicação muito direto com as fãs. Acho que existe uma conexão maior, uma liberdade maior, principalmente de minha parte, de postar uma mensagem engraçada no Funnyordie.com, como fiz no dia 1º. de abril. Fãs acham que estou falando diretamente com elas, o que é verdade. Posto no Twitter incessantemente. Virou uma mania.

ÉPOCA – Os críticos dizem que sua voz pode mudar e que o futuro de sua carreira é incerto porque é muito jovem. O que acha disso?
Bieber – Minha voz tem mudado muito, tem ficado mais grave e estremece muito, o que é totalmente compreensível. Hoje já não consigo mais cantar a musica "Baby" como eu fazia seis meses atrás. Preciso cantá-la num tom mais baixo. Tem gente que diz que eu não vou conseguir cantar mais depois da puberdade. Mas isso não faz muito sentido para mim e nem me preocupa. Muitas pessoas fazem esse rito de passagem numa boa. Veja só o exemplo do Usher.

ÉPOCA – Que tipo de cuidados você tem com sua voz?
Bieber – Tenho a melhor professora de canto dos Estados Unidos. Também evito consumir produtos derivados de leite. De resto, é tudo normal, inclusive hambúrguer.

ÉPOCA – Qual é sua comida preferida?
Bieber – Adoro spaguetthi à bolonhesa.

ÉPOCA – Quais são seus hobbies, o que costuma fazer quando não está em tour ou promovendo seus CDs?
Bieber – Gosto de andar de skate, de sair com amigos, assistir a uma comédia com eles no cinema. Jogar videogame. Também gosto de jogar basquete e hoquéi. E tirar sonecas.

ÉPOCA – A imprensa tenta compará-lo a outros astros teens. Você é chamado de o novo Jonas Brothers, de o novo Zac Efron. Isso te incomoda?
Bieber – Acho que é cada um na sua. Não me incomoda ser comparado com eles, mas também não faz nenhum sentido, pois somos bem diferentes em estilo.

ÉPOCA – Desse grupo do tween pop como Miley Cyrus, Jonas Brothers, Selena Gomez, Taylor Swift, de quem você mais gosta ou se identifica?
Bieber – Eu acho que Taylor Swift tem uma voz incrível. Gosto muito do estilo dela.

ÉPOCA – Você cresceu sem ter muito dinheiro. Como acha que isso o afetou?
Bieber – Não fui tão pobre de passar necessidade. Só não tínhamos muito dinheiro, mas minha mãe sempre foi capaz de prover o básico para nossa família. Acredito que isso me trouxe uma outra mentalidade. Cresci mais pé no chão, sem mimos ou dramas. Meu grande objetivo sempre foi ir à luta, vencer e poder comprar uma casa para minha mãe, o que já fiz.

ÉPOCA – Qual foi a coisa mais extravagante que você comprou com seu primeiro salário mais polpudo?
Bieber – Um netbook muito cool. Recentemente, tirei minha carta e o Usher me ajudou a comprar um Range Rover.

ÉPOCA – Você gosta de gadgets?
Bieber – Adoro. Quero muito ter um iPad, mas estou tendo paciência e esperando pelo modelo 3G sair agora em maio para comprá-lo. Tenho receio de que o modelo somente em wi-fi fique complicado de ser usado quando eu sair em tour.

ÉPOCA – Sua tour começa em junho. Tem planos de incluir o Brasil nela?
Bieber – Eu nunca fui ao Brasil, mas com certeza um dia me apresentarei por lá.

ÉPOCA – E suas fãs brasileiras, o que elas te escrevem?
Bieber – Eu acho as brasileiras quentíssimas.

ÉPOCA – O que o faz dizer isso? Fotos de Gisele Bundchen e Adriana Lima?
Bieber – Não, não estou me referindo a modelos, mas sim as mulheres brasileiras em geral. Elas são quentíssimas, tem um jeito diferente de caminhar.

ÉPOCA – Você tem sido fotografado com muitas mulheres famosas, dando beijinho em Rihanna, Taylor Swift, Tina Fey, Oprah Winfrey. Qual é celebridade que mais o encantou até o momento?
Bieber – Fácil, fácil, a Beyoncé. Ela tem uma voz incrível e é muito sensual. Na verdade, ela é quentíssima (risos). Gostaria de cantar com ela.

ÉPOCA – Você foi à Casa Branca recentemente. Fale como foi essa experiência.
Bieber – Foi incrível conhecer o presidente Barack Obama. Ele não me conhecia e pronunciou meu nome errado. Mas o perdoei na boa (risos).

ÉPOCA – E o que você conversou com a filhas dele, Malia e Sasha?
Bieber – Coisa de adolescente. Nada demais.

ÉPOCA – Qual foi a maior surpresa que a fama te trouxe?
Bieber – O que mais me fascinou foi poder ter a oportunidade de encontrar gente famosa que admiro, como a Beyoncé, a Taylor Swift e o presidente Obama.

ÉPOCA – Quem falta você vai encontar?
Bieber – O Eddie Murphy.

ÉPOCA – Muitos astros mirins não conseguem lidar com a pressão do sucesso, e encontram problemas de ajustes mais tarde. Você já pensou em como vai lidar com isso?
Bieber – Eu acho que mantenho o pé no chão e sou muito honesto comigo mesmo. Minha mãe também sempre me deu bons conselhos e sempre foi extremamente cuidadosa sobre minha educação e em relação às pessoas com quem ando.

 

 

Sucesso global: Justin Bieber viaja ao Japão para fazer show

 

http://3.bp.blogspot.com/_JtWs7aFQQKc/Sw8BFMGlCVI/AAAAAAAAAHQ/dfHccI8KN_A/s1600/Justin_Bieber___HOT_by_marmar123%5B1%5D.jpg

 

Revelação pop chegou a Tóquio nesta terça-feira, 20.

Justin Bieber no aeroporto de Narita, em Tóquio

Maior sucesso do mundo da música dos últimos tempos, o cantor Justin Bieber desembarcou em Tóquio, no Japão, nesta terça-feira, 20, onde fará show. Aos 16 anos, Bieber roubou a cena musical nos Estados Unidos ao atingir o primeiro lugar nas paradas e fazer sucesso estrondoso em redes sociais. Seu microblog no Twitter conta com quase 2 milhões de seguidores e seus clipes no YouTube superaram a marca de 100 milhões de visualizações.

 

 

Justin Bieber revela que tem planos de gravar um filme autobiográfico

 

http://images.metrolyrics.com/artists/large/1241447758/JustinBieber3.jpg

 

Justin quer um filme só deleJustin quer um filme só dele

Justin Bieber sequer alcançou a maioridade e já pensa em fazer um filme sobre sua vida.

O fenômeno musical, que tem apenas 16 anos, disse em entrevista à revista "Teen Vogue" que já há planos de rodar um filme sobre a história de sua descoberta - impulsionada por seus vídeos amadores postados no YouTube - até o sucesso na carreira internacional.

"Como se fosse a minha versão de '8 Mile'", disse o cantor, citando o filme baseado na história de vida do rapper Eminem. "8 Mile - Rua das Ilusões" obteve sucesso de crítica e público e ganhou um Oscar na categoria de melhor canção original por "Lose Yourself".

Além de ter seu próprio filme, Justin também contou à revista que gostaria de encontrar e cantar com Stevie Wonder e também passear pela capital do Japão, Tóquio.


O pop de pernas para o ar

Esqueça os ídolos mirins fabricados. Justin Bieber se impôs sozinho e virou astro aos 16 anos


EXAGERO?
O jovem cantor canadense Justin Bieber é chamado de “príncipe do pop” e “o novo Michael Jackson”

Quando revistas de fofoca colocam Tom Cruise e Angelina Jolie em fotomontagens usando o mesmo cabelo escovadinho que ele, ou quando jornais sérios escrevem sobre o encontro do presidente Barack Obama com esse efebo da música, é um forte sinal de que mais um ídolo surgiu para ficar – e se inserir na cultura popular. Justin Bieber, um fedelho canadense de 16 anos que adora espaguete à bolonhesa e andar de skate, é a maior sensação mundial. Em sua faixa etária, não tem para ninguém.

De Berlim, onde foi atacado recentemente por fãs, passando por Los Angeles, onde celebridades como Beyoncé querem dar um beijinho em seu rosto de querubim, até São Paulo, onde ele arrebanha milhares de fãs que ajudaram a impulsionar as vendas de seu novo CD, My World 2.0. Tomem nota. O outro Justin da parada – Justin Timberlake – já é bem cinco minutos atrás. Mesmo que o nome Justin Bieber nada represente para os fãs de U2, o garoto é um fenômeno entre os teens cansados de Miley Cyrus e dos Jonas Brothers. Bieber já causou tumulto ao aparecer em uma loja de CDs em Nova York (cinco feridos) e fez a polícia parisiense fechar as portas de um shopping center para evitar um pandemônio. O fenômeno começou a ser notado pela imprensa no ano passado, quando Bieber lançou seu primeiro disco, My world, com oito canções de amor em estilo R&B. Antes, ele já era figurinha conhecida pelas adolescentes. E sem publicidade, como a orquestrada pela Disney para Miley ou Jonas.

Bieber surgiu em 2007, aos 12 anos, de uma forma que inverteu os habituais esquemas de divulgação da indústria da música. O garoto entrou num concurso no Canadá e ficou em segundo lugar. Para familiares e amigos que perderam o show de Bieber, a mãe dele, a designer de internet Pattie Mallette, de 35 anos, baixou os vídeos do filho no YouTube. Ao cantar com sua voz angelical sucessos de Usher e Stevie Wonder, Bieber virou êxito na internet. Até hoje, seus vídeos renderam 162 milhões de pageviews. Ele tem 2,6 milhões de fãs no Facebook e 2 milhões de seguidores no Twitter. Enquanto falo com Bieber por telefone, ele diz que acabou de postar no Twitter. “Escrevo tanto que quando sumo por algumas horas meus amigos pensam que fiquei doente ou que morri”, diz, numa cadência que desconhece pontuação. Como qualquer adolescente.
Saiba mais


O CD My world 2.0 (Universal), lançado no início do mês, levou-o ao topo da parada da Billboard. Ele é o segundo artista solo mais jovem a realizar a façanha. O recorde é de Stevie Wonder, que figurou na lista aos 13 anos. Nada mau para um garoto pobre que cresceu na cidadezinha canadense de Stratford e que, no início da fama, tocava na frente do teatro local por dinheiro. Ele ganhou US$ 3 mil, soma com que viajou para a Disney. Um caçador de talentos de Atlanta descobriu Bieber on-line. Iniciou-se uma guerra entre dois astros pelo contrato com o garoto: Usher e Justin Timberlake. O primeiro levou a melhor. Bieber e a mãe se mudaram para Atlanta, cidade de Usher. Bieber toca guitarra, piano, bateria e trompete e tem tutores para as excursões. A mãe é uma presença constante, e o ex-assistente de Usher virou manager do garoto, cuidando até das roupas que ele usa em palco. Ah, o cabelinho batido, segundo Bieber, demora cinco minutos para ficar pronto. Tão rápido quanto postar no Twitter.

 

 

 

Justin Bieber sem camisa na praia

justin site1 Justin Bieber sem camisa na praia

O cantor teen Justin Bieber fez a alegria das fãs na tarde ontem, dia 23!

O cantor, que está na Austrália, foi flagrado sem camisa se divertindo na praia de Whale, em Sidney, com  alguns amigos. Além de dar alguns  mergulhos no mar, Justin também aproveitou a tarde jogando futebol.

Justin está em Sydney divulgando seu Cd “My World”, amanhã, dia 25, ele se apresenta no Westpoint Shopping Centre, em BlackTown.

 

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-01.jpg

 

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-02.jpg

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-03.jpg

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-04.jpg

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-05.jpg

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-06.jpg

 

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-07.jpg

 

http://fofoca.org/wp-content/gallery/justin-bieber-sem-camisa-na-praia/justin-08.jpg

publicado por Rickymcdread às 23:11
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.posts recentes

. A morte da cantora Whitne...

. download CD Best Of March...

. download CD Best Of March...

. Um Bom Natal com download...

. Concerto de Lady Gaga em ...

. Downloads - o melhor do R...

. O melhor dos downloads (n...

. As damas do Hip Hop em fo...

. Novidades Hip Hop Tuga!!!

. O melhor do Hip Hop para ...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

radio Cidade FM...


widgeo

widgeo
Contador de acesso
Contador de acesso

compteurs free counters
(brevemente)

blogs SAPO

.subscrever feeds