Sexta-feira, 9 de Outubro de 2009

As dividas do rapper Kevin Fiderline e todas as novidades do momento do rapper Eminem!!!

Pessoal antes deixo-vos estes blogs para visitarem http://morangoserebeldes.blogs.sapo.pt e http://episodiosmcadownload.blogspot.com. para quem não pode acompanhar os episódios dos MCA ou os quiser rever...

 

Agora deixo-vos com mais uma noticia do Rapper Kevin Fiderline...

 

 

 
Além das prestações de arrendamento da casa onde vive que não paga há seis meses, o ex-marido de Britney Spears, que namora actualmente a ex-jogadora de voleibol Victoria Prince (na foto), é acusado de ter vandalizado o imóvel
destaque
Kevin Federline tem 68 mil euros de renda em atraso
08-10-2009

Kevin Federline, o ex-marido de Britney Spears com quem tem dois filhos, e que engordou de uma forma verdadeiramente assustadora, acaba de entrar para o já extenso rol de celebridades que aparentemente gostam de dar calotes.

O rapper e ex-dançarino de 31 anos, que namora actualmente com a ex-jogadora de voleibol Victoria Prince, de 27, deixou acumular uma dívida que já vai nos 100 mil dólares (quase 68 mil euros) por falta de pagamento da renda da casa onde vive na Califórnia. Além das prestações de arrendamento em atraso, seis meses no total, os proprietários do imóvel queixam-se ainda de que K-Fed, como também é conhecido, destruiu e causou graves danos à casa.

Kevin recebeu já inclusive uma carta dos arrendatários na qual listam os arranjos que têm de ser feitos na casa. Entre os estragos, consta uma máquina de lavar louça partida, desenhos nas paredes, lâmpadas quebradas, garrafas de cerveja espalhadas pelo chão das várias divisões e um quarto transformado num estúdio sem autorização dos proprietários.

Na missiva, os arrendatários ameaçam avançar com uma acção judicial contra o rapper caso ele não proceda rapidamente à devida reparação dos danos e, claro está, ao pagamento do que deve.

 

 

Dívida ao Fisco

Kevin Federline deve quase US$15 mil de impostos nos EUA

 

 

 

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, está atrasado nos seus pagamentos de impostos nos Estados Unidos e sua companhia produtora deve US$14.371 em impostos federais, segundo a Revista In Touch.

O ex-dançarino, que tem dois filhos com Spears, fundou a produtora Produção Gooseneck Inc para lançar o seu disco de 2006, Playing With Fire. Mas, desde sua separação de Britney, Federline não tem tido nada de lucro com a empresa e por isso não consegue estar em dia com os pagamentos.

Uma fonte revelou à publicação que ele espera contar com o apoio da ex-mulher, para conseguir pagar essa dívida com o fisco americano e evitar dores de cabeça ainda maiores.
 

 

 

De Kevin Fiderline passamos à novidades de outro Rapper, desta vez Eminem...

 

 

Wal-Mart anuncia lançamento do "Relapse 2" no dia 17 de novembro

 

 

 

Em agosto foi informado que o novo álbum do Eminem, "Relapse 2", sairia no dia 17 de novembro. Depois o acessor/gerente do Eminem, Paul Rosenberg contou à revista XXL que o "Relapse 2 não irá sair dia 17 de novembro". Esse comentário pode até ser verdadeiro, mas o Wal-Mart está divulgando o contrário. Uma pessoa tirou uma foto de dentro de um Wal-Mart nos EUA mostrando uma divulgação da loja falando que o álbum sai dia 17 de novembro. Será que isso foi um engano honesto por parte do Wal-Mart ou será mesmo que o "Relapse 2" sai dia 17 de novembro? Confira a foto AQUI.

 

D12 volta com Vol. 2 de "Return Of The Dozen"


D12 está de volta com o segundo volume da série de mixtapes "Return Of The Dozen". O novo mixtape conta com participações do Swizz Beatz e Three 6 Mafia. Apesar de ainda não ter uma data oficial de lançamento, "Return Of The Dozen" deve vazar na internet até o final do mês. Para baixar o primeiro som desse mixtape intitulado "Ugly Bitch" clique
AQUI

. Confira abaixo o tracklist e a capa do mixtape.

 

 

 

 

 

 


01. Intro (feat. Dolo)
02. Return Of The Dozen
03. Fugh University
04. Ugly Bitch (feat. Swizz Beatz)
05. Da Name (feat. King Gordy)
06. Pushin Peeps (feat. King Gordy & Rod Dae)
07. Big Bombs
08. (Skit)
09. Flint Eastwood (feat. Rare, Fame & Black Milk)
10. Return Of The Dozen 2 (feat. Trick Trick)
11. Big Proof
12. Tasty Juice (feat. Three 6 Mafia & Black Milk)
13. Kun (feat. Trick Trick)
14. Prision (feat. King Gordy, Marv Won & Rare)
15. Wake Up
16. Get U Fucked Up
17. Call The Cops
18. (Skit)
19. 3 Of Us (feat. Quest McCody & Lloyd Banks)
20. Eminem
21. Its The Dirty (feat. Vanessa Marquez)
22. Rondell, Outro
23. Forever (feat. Drake, Kanye West, Lil Wayne & Eminem)

 

 

 

Jay-Z é o MC mais da hora no hip hop (Eminem não entrou na lista)

 

 

 

A apuração dos votos do MC mais da hora na cena do hip hop já está completo! Como em 2007 e 2008, a lista, determinada pelo MTV News Hip-Hop Brain Trust, é baseado nas conquistas do MC no momento, e não durante a carreira inteira. O critério é baseado na combinação de habilidades de rima, flow e como essas coisas são implementadas musicalmente como fatores principais. O Brain Trust considerou também a popularidade, impacto e sucesso comercial - vendas, músicas tocadas na rádio, presença na internet, endossos e ajuda na carreira de outros artistas. Um artista pode contribuir para a cena do rap e influenciar mudanças culturais? Conseguem criar uma moda? Todos esses fatores, e os resultados dos votos populares, que se encerraram na semana passada e receberam um voto na mesa redonda durante o debate do Brain Trust, contribuíram para a decisão do MC mais da hora no hip hop. A revolta pública aumentou com essa notícia, sabendo que o Eminem nem entrou para a lista dos Top 10, apesar de ter vencido a enquete online. A MTV nos últimos anos não tem sido uma fonte de opiniões fortes para o Hip Hop e também acham que há marmelada na hora da escolha do MC mais da hora. Confira abaixo os Top 10. 
»10. Raekwon
»9. 50 Cent
»8. Fabolous
»7. Young Jeezy
»6. Gucci Mane
»5. Rick Ross
»4.Kanye West
»3. Drake
»2. Lil Wayne
»1. Jay-Z

 

 

50 Cent disse que Eminem não gosta de "Forever"


 

 

Em uma nova entrevista, o artista da Shady Records e general da G-Unit, 50 Cent, contou à Angie Martinez que ele acha que o Eminem não está contente com a faixa nova "Forever" que também conta com os rappers Drake, Kanye West e Lil Wayne. "Eu não acho que o Em sabia que todos estariam no som", disse 50 Cent. "Inicialmente eu acho que ele só fez um verso pro som. Ele mixou seu som e depois eles remixaram. Eu não acho que ele esteja contente nem um pouco com isso".
 



 

Mariah Carey manda recado para Eminem e Obama

 


 

 

 


 

 

Em plena divulgação do single Obesessed, em Nova York, Mariah Carey deu uma extensa entrevista para o jornal inglês Guardian, publicada neste sábado. Na conversa a cantora mandou um recado para Eminem: "Meu marido diz que vai lhe dar uns tapas caso se encontrem". Os ânimos entre Nick Cannon e o rapper estão quentes desde que Eminem fez uma canção provocando o casal. Para Mariah Carey, não havia nenhuma justificativa para os insultos porque ela e Eminem vagamente se conheceram há oito anos e nunca tiveram relação. A estrela ainda alfinetou: "A diferença é que minha música está nas rádios, a dele você tem de procurar". Na entrevista a cantora conta que desde pequena sua voz alcança os famosos agudos e que isso "capta a atenção das pessoas". Sobre o casamento com o ex-marido Tommy Mottola, quando só tinha 23 anos, diz que nem queria tanto, mas que ninguém aconselhou do contrário e que "acabou aceitando por causa do vestido e outras coisas desse tipo". Sobre o fato de ser miscigenada (sua mãe é americana e o pai descende de negros e venezuelanos) Mariah Carey contou que era olhada de maneira esquisita quando estava com seu pai: "Há pessoas que não querem misturar as raças. Entendo quem goste de manter suas raízes, mas por causa disso eu era vista como se não existisse. Talvez isso tenha me motivado a ser bem-sucedida, querer ser aceita. Preciso falar com Obama sobre isso", termina.

 

 


 

 

 

 Nick Cannon alerta Eminem mais uma vez



Nick Cannon não está recuando em seus ataques e alertas contra o Eminem. Como o Eminem criou um "alerta" via música nova, Nick Cannon disse que ele não irá recuar até os dois conversarem cara-a-cara. "Ele tem sorte de eu não ter esbarrado nele ainda", disse Cannon numa entrevista. "Eu tenho que proteger minha mulher se alguém for depravado e desrespeitoso. Até o momento, eu não respeito ele como um homem. Eu e ele precisamos ter conversa federal". Em outras notícias, Nick Cannon foi em seu blog em maio para falar sobre o "Bagpipes From Baghdad" do Eminem, em qual falava sobre a esposa do Cannon, Mariah Carey. "A princípio eu pensei que fosse material antigo que ele havia desenterrado de quando o cara 'fantasiava' ter tido um caso com a Mariah", disse Cannon em seu blog. "Mas depois que analisei a faixa, eu vi o cara passar dos limites. Ele chamou minha mulher de outros nomes! Agora como vocês já sabem, eu não suporto esse tipo de palhaçada na boa. Então falando como um adulto eu sinto que tenho que atacar esse cafona... não vamos esquecer o mixtape amador do Eminem onde ele cita as negras como pretas (nigger - forma vulgar de chamar os negros) e como ele odeia 'putas pretas'. Como deixamos ele se safar dessa? Ele é um racista nato em disfarce... Então eu estou divulgando isso agora. Marshall Mathers, você precisa falar comigo como adulto. De homem pra homem, vamos nos encontrar e resolver isso que nem adultos... Então Senhora Marshall, eu vou fazer você desejar nunca ter citado o meu nome e se arrepender das coisas deshumanas que você falou sobre minha esposa. Isso vai ser divertido! Vai ser da forma que quiser! Mas se lembre, você fez isso a você mesmo! Seu legado agora ficou manchado desse dia em diante! Você será conhecido agora como o rapper que perdeu para o cafona do Nick Cannon!!!", escreveu Cannon em seu Twitter. Caso queira conferir a tradução da música "The Warning", música que Eminem fez em resposta aos ataques do Nick Cannon e do single "Obsessed" da Mariah, clique
AQUI.

publicado por Rickymcdread às 02:38
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

20
21
22
23
24
25

26
27
28
29


.posts recentes

. A morte da cantora Whitne...

. download CD Best Of March...

. download CD Best Of March...

. Um Bom Natal com download...

. Concerto de Lady Gaga em ...

. Downloads - o melhor do R...

. O melhor dos downloads (n...

. As damas do Hip Hop em fo...

. Novidades Hip Hop Tuga!!!

. O melhor do Hip Hop para ...

.arquivos

. Fevereiro 2012

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Setembro 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

radio Cidade FM...


widgeo

widgeo
Contador de acesso
Contador de acesso

compteurs free counters
(brevemente)

blogs SAPO

.subscrever feeds